A Força do Querer: Bibi visita Rubinho no presídio

74

Em A Força do Querer, muito angustiada com os últimos acontecimentos que envolvem a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) pede a Eugênio (Dan Stulbach) para ir com ele ao presídio. Quando consegue ficar a sós com o marido, a estudante de Direito logo pergunta quem é o homem que está ao lado dele na foto que foi parar nas mãos da polícia. “Caí na maior roubada, Bibi. Um cara que eu conheci faz tempo…de um bar onde eu trabalhei. Encontrei com ele ali por perto da casa da gente e ficamos de conversa. Acabou que ele estava envolvido com tráfico”, mente Rubinho.
Bibi cai mais uma vez na conversa e conta para o marido que descobriu quem tirou as fotos que o levaram a ser preso novamente. “O Yuri!”, entrega ela, deixando-o perplexo. Ela explica que chegou a ver a foto de Rubinho com o homem em um carro preto na frente de casa, mas estranhou quando soube que existia outra foto dele com o mesmo homem e no mesmo carro, mas em outro dia e lugar. Como sempre, Rubinho tem uma justificativa na ponta da língua. “Ele estava ali por conta dele, nem percebi que era o mesmo carro”, despista.

Percebendo que a situação está bem complicada para o lado dele, Rubinho pega nas mãos da esposa e diz que teme o que pode acontecer. “Estou com medo, Bibi! Com medo que me ferrem mais do que já me ferraram!”. Bibi o conforta com seu otimismo. “Doutor Eugênio vai fazer tudo por você! Tudo! Confia nele, Rubinho! Ele está do nosso lado!”.

As cena está prevista para ir ao ar nesta sexta, dia 09. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Mais notícias para você

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários