A Força do Querer | Wesley Safadão canta no aniversário de Bibi

54

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está acostumada a ser surpreendida pelas atitudes românticas de Rubinho (Emilio Dantas), mas irá ao delírio na festa de aniversário que o marido organiza para ela na Estudantina Musical.

Durante o evento, sobe ao palco Wesley Safadão, de quem a estudante de Direito é fã. “É para você, Bibi”, avisa o cantor, antes de começar a música “Coração Machucado”, tema da novela. Emocionada, Bibi abraça o marido. “Presente mais lindo, amor!”, agradece.  “Ano que vem vai ser mais bonito ainda! Já estou até bolando aqui na minha cabeça!”, diz Rubinho, empolgado.

Os convidados também se impressionam com a surpresa da noite, principalmente Heleninha (Totia Meireles). “Bibi, esse teu marido é o sonho de consumo de qualquer mulher!”, deixa escapar, deixando Junqueira (João Camargo) incomodado. Até Aurora (Elizangela) dá o braço a torcer em relação ao genro. “É… de festa você entende”, diz a Rubinho. Bibi fica ainda mais eufórica quando Safadão a convida para subir ao palco. Na maior animação, ela canta e dança com ele.

A gravação das cenas envolveu 110 figurantes, 35 bailarinos e os músicos da banda do cantor cearense. Foi a primeira participação do ídolo do forró em uma novela. “Meu sonho sempre foi ter uma música em novela, mas participar foi melhor do que eu imaginava. Deu um frio na barriga, não fazia ideia de como era estar numa gravação. A energia foi incrível!”, disse o cantor. O elenco também adorou a oportunidade de estar próximo de Wesley Safadão. “Curto muito as músicas dele, sou super fã. Bibi fica em estado de choque, foi muito gostoso gravar essas cenas”, conta Juliana Paes. Emilio Dantas se impressionou com o carisma do cantor. “Deu para entender por que ele é esse fenômeno, tem um astral impressionante. O jeito dele ajudou muito a trazer o clima que precisávamos para essas cenas da festa”, acredita o ator.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 03 de junho. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Mais notícias para você

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários